Manin Leal – Um Homem do Povo

Manin Leal (de boné) e Dr. Sebastião Moreira, seu vice e candidato a sucedê-lo na prefeitura de Santa Quitéria percorrem algumas ruas da cidade procurando falar com o povo e conquistar seu voto. Manin se quisesse poderia andar até de helicóptero, mas não o faz. Para ele andar num carro de boi só o torna mais feliz e mais perto do povo que o ama.

O prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal, é sem sobra de dúvida um homem diferenciado dos demais. Araiosense de nascimento e de coração, com um jeito muito peculiar, vem fazendo história como um dos políticos mais bem sucedidos da região.

É um homem do povo. Seu modo de agir e de falar estão em perfeita sintonia com sua gente com quem ele lida diariamente. Sua casa e a prefeitura que ele administra não têm portas fechadas para ninguém.

Parece está de bem com a vida o tempo todo, pois está sempre sorrindo e sempre ou quase sempre tem a solução para o problema daqueles que o procura.

Saiu de Araioses ainda novo e como era bom de bola foi jogar naquela cidade. Lá soube fazer seu nome no futebol e logo mostrou que tinha dom para a política, até mais que para o futebol. De lá para cá não venceu todos os pleitos que disputou, mas se saiu vitorioso na maioria deles.

Hoje soma três mandatos de vereador e três mandatos de prefeita pela cidade que o acolheu como filho. Hoje é sua filha (Valéria Leal) que quer que nós araiosense acolhemo-la como irmã, já que quer ser filha de Araioses também.

Estou entre os que a quer aqui pra ser nossa prefeita. Junto conosco e com Manin, seu pai, podemos fazer muito por Araioses. Tirar Araioses e seu povo dessa humilhante condição de atraso.

A hora é agora! Quem está do lado de lá é hora de vir para o lado de cá e fazer história também. Araioses merece e nós também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *