Mercado Público – A imagem do abandono

Uma das promessas de campanha da então candidata a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, foi de que faria um novo Mercado Público que seria construído dentro dos padrões mais modernos existentes, para melhor servir a população.

A imagem de uma maquete, de como ficaria o hospital foram mostradas em telões durante a campanha como forma de engodo aos eleitores, que cansados de verem sua cidade nas mãos de uma administração familiar e corrupta, sonhava com o novo e esse novo eles viram nas promessas de Luciana.

Passados quase todo o mandato que o povo lhe deu, o Mercado público da cidade, só não continua o mesmo porque está pior. O abandono é total e nem segurança tem mais, pois uma das portas de entradas do estabelecimento, na hora der ser fechada está sendo amarada com cordas e arame, como mostram as fotos. Uma vergonha sem precedente na história da cidade.

Quando o principal local onde se vende alimentos da cidade é tratado dessa forma, imaginem os demais. As fossas que ficam ao lado não são esgotadas, transbordam e mau o cheiro fica insuportável.

E tudo isso ocorre não é pelo fato da prefeita não saber do que se passa por lá. Muito pelo contrário, pois o encarregado do mercado está de canelas finas, de tanto ir a prefeitura, pedir para que façam alguma coisa antes que fique pior ainda, se é que pior a situação pode ficar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *