Policia Civil prende assaltante de banco em Estreito

Policiais civis lotados na Delegacia de Estreito prenderam, nesta terça-feira (26), Klebson Caetano Evangelista, 34 anos, naquela cidade. A prisão se deu em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim, pelo crime de roubo a agência bancária.

De acordo com informações policiais, Klebson Caetano estava exercendo a atividade de moto-taxista no Terminal Rodoviário da cidade.

A prisão do mesmo só foi possível, após a polícia ter investigado a sua ficha criminal, pois foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra o assaltante por agressão física, na Delegacia.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Estreito, Praxísteles Martins, no mês de dezembro de 1998, Klebson e mais dois comparsas conhecidos como Edivaldo Borges Nunes e William Oliveira Sousa, assaltaram o antigo Banco do Estado do Maranhão, na cidade de Mirando do Norte, e desde então, estavam foragidos.

Klebson Caetano Evangelista foi apresentado na Delegacia de Estreito, e será recambiado para a Delegacia de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *