Padre Valmir de volta a Araioses

Daby Santos e Padre Valmir Tiel

Embora esse seja a grande vontade da maioria dos católicos de Araioses o Padre Valmir Tiel não está de volta a Paróquia de Araioses. Aqui esteve hoje, apenas por poucas horas e infelizmente como disse ele, não deu tempo de matar a saudade da cidade e de seu povo.

Padre Valmir que em breve está assumindo uma paróquia, em uma das dioceses de São Paulo, veio a Parnaíba para resolver um assunto relativo ao seguro do DPVAT, que ele tem direito em função de um acidente que sofrera, cerca de um pouco mais de um ano atrás, nas proximidades de São Bernardo/MA.

Como esse assunto a ser resolvido era em Parnaíba, ele aproveitou o pouco do tempo que lhe restou e deu um pulinho até nossa cidade.

Tão logo ele chegou em Araiose alguns amigos tomaram conhecimento de sua presença  e foram vê-lo na casa de Dona Terezinha Holanda, onde ficou algumas horas.

Já retornou a Parnaíba e de lá segue para Teresina de onde pega um vôo para Santa Catarina, onde mora seus familiares.

Daby Santos, grande amigo do Padre e titular do blog, teve uma boa e saudável palestra com ele, que em Araioses conquistou a confiança e a simpatia não só dos católicos, mas também pessoas de todas as outras religiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *