Agora vai – Mais de 3 mil pessoas na convenção que homologou a candidatura de Rocha Filho a prefeito de Água Doce

Multidão lota o Clube 7 de Setembro, local da convenção que homologou a candidatura de Rocha Filho

Um público aproximado em três mil pessoas participaram da convenção que homologou, neste sábado (23), as candidaturas de Rocha Filho para prefeito de água Doce, tendo como companheiro de chapa (vice) o vereador José Wilson que representa a região do Magu e Cana Brava. O evento foi realizado no Clube 7 de Setembro, centro da cidade de Água Doce do Maranhão. A coligação é formada pelos partidos PV, PRB e PT.

Bastante emocionado Rocha Filho afirmou em seu discurso estar confiante na vitória de seu grupo nas eleições de 7 de outubro. Fez referencias as últimas pesquisas que o colocam em primeiro lugar, estando  a frente de Joaquim Dentista, candidato que tem o apoio do prefeito Eliomar Dias, seu principal adversário político.

Essa dianteira nas pesquisas é de conhecimento da classe política local e isso tem contribuído para que ele venha recebendo cada vez mais apoios e adesões. A última foi a do vereador Nonato Crente, que era do lado de Eliomar e agora não é mais.

A família do ex-prefeito Francisco Linhares (Chico da Loja) também está com Rocha Filho. Estavam presentes a convenção. Chiquinho da Loja, que em seu discurso, relembrou o fato de seu pai ter feito muitas estradas e de ter levado energia elétrica para todos os povoados daquele município. Mas vai ser Yolani Linhares a representante da família a disputar um cargo político em Água Doce. Ela será candidata a vereadora pelo PV e desponta como uma das favoritas a conquistar uma das nove vagas.

Essa será a quarta tentativa que Rocha Filho fará para conquistar a prefeitura água-docense e pelo apoio que vem recebendo do povo e de lideranças políticas da região, a vitória está mais perto. Ele sabe que a luta será das grandes, mas confia no povo que vem se manifestando pelo desejo de alternância no poder.

Um novo ciclo político está começando em Água Doce. Já não era sem tempo!

Chiquinho (ao lado de Rocha Filho) defendeu a candidatura e sua irmã Iolani Linhares e falou das estradas e da energia, obras realizadas pelo seu pai, que foi o primeiro prefeito de Água Doce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *