Polícia identifica em São João dos Patos mais duas vítimas de estuprador preso em Colinas

Valmir Alves da Silva, o Maníaco de Colinas

A Polícia Civil localizou, em São João dos Patos, mais duas pessoas que teriam sido violentadas sexualmente pelo estuprador Valmir Alves da Silva, o Maníaco de Colinas”, de 35 anos. Ele foi preso na madrugada do dia 12 deste mês.

Conforme a Regional de São João dos Patos, o reconhecimento das vítimas faz parte de um trabalho de investigação da Polícia Civil, devido ao número de estupros que ocorreram nos municípios de Buriti Bravo e Colinas.

A polícia informou que Valmir é suspeito de outros estupros na região, e o reconhecimento por parte das demais vítimas será feito em etapas.

Crime

Com base nas informações do Delegado Armando Pacheco, o acusado cometia os crimes sempre de uma maneira bastante característica. Valmir invadia as casas durante a madrugada, geralmente entre 2h e 3h, rendia as vítimas com uma faca, apenas mulheres. Adentrava nos quartos e as estuprava na frente das outras pessoas que  estavam no local, relatou.

Ele cobria a cabeça com uma camisa e chegava a usar preservativo com algumas delas. Além do estupro, o maníaco ainda subtraia objetos da residência, como aparelhos celulares e o que tivesse valor e fosse de pequeno porte, detalhou o delegado.

Com relação às investigações levantadas pelo Delegado Armando Pacheco, titular da Delegacia de Colinas há mais de 12 casos de estupro nas cidades de Buriti Bravo e Colinas. Ainda com relação aos levantamentos, só no município de Buriti Bravo ainda há várias mulheres que foram vítimas de estupro nos últimos meses com as mesmas características dos praticados por Valmir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *