Evento do PTB sábado na APAE fortaleceu o partido em Araioses

Deputado Manoel Ribeiro gostou da organização do evento

Com a fundação dos diretórios do PTB Mulher e PTB Jovem em Araioses no sábado (21) no auditório da APAE a legenda saiu fortalecida. Foi o grande feito político do ano e com certeza os fatos ocorridos vão ter desdobramento num futuro bem próximo, nas convenções de junho.

Muita mulheres vieram de vários povoados para a festa do PTB Mulher

Coral e Boi guerreiro da APAE se aresentaram para os convidados

O evento teve a presença do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) e sua comitiva que ficaram muito bem impressionados com tudo o que viram. Manoel Ribeiro disse ao blog que a criação dessas agremiações, dentro do próprio partido, está ocorrendo em todo o Maranhão e que faz parte de uma estratégia nacional do PTB de se tornar o maior partido do Brasil e que o evento realizado na APAE foi o melhor de todos até agora. Manoel Ribeiro elogiou muito a organização do evento fazendo questão de destacar a liderança e o empenho de Jacinta Holanda, presidenta da APAE.

Valéria Leal marcou presença no PTB Mulher

Para comandar o PTB Mulher foi eleita a professora Flavia Holanda, que será um dos nomes que o partido vai apresentar como candidata a vereadora nas eleições deste ano, com muitas possibilidades de ser eleita.

Para dirigir o PTB Jovem foi eleito o professor Francisco de Assis Costa Pereira, que já há alguns anos desenvolve atividades esportivas com a participação de jovens.

Como começou

Em uma de suas últimas viagens a São Luis Jacinta Holanda foi recebida pelo deputado Manoel Ribeiro em seu gabinete. Ele foi lá pedir ao deputado que intermediasse em favor da APAE no sentido dele usar sua influencia e seu prestigio junto ao governo do estado para destravar uns convênios da entidade com o Estado. Manoel disse na ocasião que ela ficasse tranquila que ele ia lutar pela APAE de Araioses. Parte dos pedidos já foi resolvido e outros estão bem encaminhados.

Flavia Holanda foi eleita presidente do PTB Mulher

Nessa ocasião Manoel Ribeiro pediu a Jacinta que lutasse pela criação do PTB Mulher em Araioses. Jacinta que tem a filha Flavia Holanda, como um dos principais nomes do partido para as eleições de outubro topou o desafio e passou a partir dali iniciar toda uma luta para a criação dessas agremiações do partido, culminado com a grande festa do último sábado.

Professor Assis Pereira eleito presidente do PTB Jovem

Lógico que a grande festa foi fruto de um grande trabalho e da liderança maior de Jacinta, que diante das dificuldades que foram surgidos ela não se intimidou e foi em frente. Algumas coisas da política rasteira, da politicagem não foram suficientes para tirar o grande brilho do evento e acabou sendo bom, pois tirou a mascara de quem não tem liderança política, não tem história de luta e que sempre se comportou hora como papagaio de pirata fazendo de tudo para está no ombro de gente realmente importante, ou então fazendo o que mais gosta o que só sabe fazer, que é o exercício da bajulação e do puxa-saquismo. Se não fosse essas especialidade de certo cidadão sequer tinha sido visto.

A pedido de Manoel Ribeiro, Jacinta convidou todas as lideranças e partidos do município. Grande parte delas, as mais importantes, marcaram presença como o prefeito de Santa Quitéria Manin Leal. Manin veio acompanhado de seu pessoal de e de Valéria Leal que será candidata a prefeita do grupo nas eleições de 7 de outubro.

Abrilhantou ainda a grande festa o Coral da APAE e parte dos integrantes do Boi Guerreiro que se apresentaram para Manoel Ribeiro e convidados.

Centenas de mulheres se filiaram ao PTB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *