Vamos ser as “Dilmas” de Água Doce nas eleições de 2012, diz Yolany Linhares

Yolany Linhares será candidata a vereadora e apoiará para prefeito Rocha Filho

A Secretária do PV Mulher em Água Doce do Maranhão, Yolany Linhares acredita que estamos vivendo o melhor momento para a participação das mulheres na política brasileira, e – o que é mais importante –, com o reconhecimento da competência administrativa das mulheres pelos homens. O maior exemplo disso foi a indicação da nossa presidenta Dilma pelo ex-presidente Lula para sucedê-lo, deixando um marco na história do Brasil, com a primeira mulher a chegar à presidência da república.

“Não queremos desmerecer a experiência dos homens, mas passamos muito tempo fora da política e é hora de buscarmos o nosso espaço, demonstrando principalmente a nossa capacidade, sensibilidade e competência para participar da vida pública. A nossa política vive um momento de reorganização da sua casa e nada melhor do que as mulheres para tirar toda a sujeira que se encontra por aí, colocando cada coisa em seu devido lugar”, diz Yolany Linhares.

Yolany observa que “a eleição de 2012 é a maior oportunidade para as mulheres entrarem na política, colocando um toque feminino na administração água-docense.” Com o objetivo de eleger o maior número possível de mulheres para o cargo de vereadora, Yolany percorrerá todos os povoados, destacando a importância da participação feminina nas eleições que se aproximam, seja como apoiadoras, seja como pré-candidatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *