Deputado Manoel Ribeiro estará neste sábado em Araioses no evento da criação do PTB Mulher e do PTB Jovem

Deputado Manoel Ribeiro

O destaque político do final de semana será, com certeza, a criação do PTB Mulher e do PTB Jovem, neste sábado no auditório da APAE, em Araioses. A professora Flavia Holanda deverá ficar no comendo de um das entidades. O deputado estadual Manoel Ribeiro, uma das principais lideranças do partido, já confirmou presença ao evento. Embora tenha sido convidado, dificilmente o deputado Pedro Fernandes virá ao encontro devido aos seus compromissos como Secretário de Estado.

Marcio Machado que é o presidente do PTB em Araioses, chegou a garantir sua presença em diversas ocasiões, mas em contato telefônico hoje com o blog ao meio dia, disse que sua vinda não era mais certeza. Também não esclareceu na hora o que impede sua presença aqui no próximo sábado.

Flavia Holanda

Talvez a interferência do ainda vereador por Água Doce, César Machado nos assuntos do PTB em Araioses e que vem tentando fazer do ato político uma base para se projetar como candidato a prefeito, seja uma das razões que impeça a presença de Marcio ao evento. César embora venha fazendo política com Manoel Ribeiro não é do PTB e sim do PRB.

Jacinta Holanda, presidenta da APAE, que trabalha no sentido de unir as forças políticas de Araioses para enfrentar a prefeita Luciana Trinta, embora não sendo do PTB – do partido é a sua filha Flavia Holanda – é uma das que mais tem se esforçado para que o evento tenha muito êxito. E já na noite desta sexta-feira, ela estará se reunindo na APAE com a equipe do deputado Manoel Ribeiro e muita gente está sendo convidada.

No sábado o que está sendo muito aguardado é o pronunciamento do deputado Manoel Ribeiro. Ele está sendo informado de tudo o que está ocorrendo em Araioses e como seu estilo não ficar em cima do muro, com certeza vai se pronunciar de forma contundente sobre o que ocorre em nossa cidade, onde a prefeita faz o que bem entende e fica por isso mesmo.

Depois do evento vai ser oferecido um almoço aos presentes.

1 pensou em “Deputado Manoel Ribeiro estará neste sábado em Araioses no evento da criação do PTB Mulher e do PTB Jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *