Eliomar abandonou Joaquim Dentista?

Eliomar posa ao lado de “lideranças interioranas” , mas sem Joaquim Dentista

Um blog de Parnaíba/PI que vez e outra escorrega feio, quando trata de assuntos pertinentes aos municípios do Maranhão, quase sempre os do Baixo Parnaíba publicou uma pequena nota clique para ver a nota sobre um encontro do prefeito de Água Doce Eliomar Dias, com “lideranças interioranas” no último domingo (15) no povoado Piranhas.

Alguns detalhes me chamaram a atenção. O primeiro é que Joaquim Dentista, pré-candidato a prefeito daquele município apoiado por Eliomar, não é citado na nota de apenas 39 palavras no citado blog ilustrada por várias fotos. O blogueiro escreveu pouco por que não sabe escrever ou porque o assunto era pobre demais?

O outro detalhe é que Eliomar aparece ao lado das supostas lideranças em uma foto, mas lá também não está Joaquim Dentista. Se o prefeito foi a aquele povoado se reunir com lideranças porque não levou seu favorito?

Ou seria o efeito Rocha Filho que depois da festa de seu aniversário, no dia 7 último, onde milhares de amigos foram ao seu encontro para abraçá-lo, prestigiá-lo e dizer a ele repetidas vezes: “agora é a sua vez”?

Quando falo nos escorregões do blog é porque já conheço sua fama. Meses atrás ele mostrou montanhas de caranguejo de Araioses que estava sendo descarregado no Porto dos Tatus, Ilha Grande/PI, dizendo que os caranguejos eram riqueza do Piauí. Ora para que esses caranguejos fossem mesmo do Piauí, no caso de Luis Correia, eles teria de ter vindo de barco passando pelo Oceano Atlântico e entrado na Baia de Canárias, Araioses/MA e de lá ao Porto dos Tatus.

Uma grande patranha de um inimigo da verdade ou no mínimo mal informado. Na nota de 39 palavras, numa delas, ele chama Eliomar de Dr. Dr. Eliomar! Eliomar é doutor em quer?

Em economia, pelo fato de que ele não passava de um balconista dos armazéns dos Mesquitas e hoje é um dos homes mais ricos da região?

Só tem um detalhe: o que ele fez para sair do estado de pobretão, para o de endinheirado emergente, ele não cursou em nenhuma faculdade. Só se foi na FFDP – Faculdade de Falcatruas com Dinheiro Público. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *