Valéria Leal prestigia lançamento de livro em João Peres

Valéria Leal e o pequeno Victor

Valéria Leal, pré-candidata a prefeita de Araioses nas eleições de 7 de outubro esteve juntamente com seu pai, Manin Leal, que é prefeito de Santa Quitéria, na festa de lançamento do livro JOÃO PERES e sua história do Século XX ao XXI de autoria do poeta Antonio José de Sousa e Silva, ontem a noite no salão paroquial da igreja de São Sebastião, em João Peres.

O evento bastante concorrido teve a participação da banda Acoust City e o violeiro Chico Honório. Matéria com mais detalhes e fotos será publicada nas próximas horas aqui no blog.

Aguardem.

3 pensou em “Valéria Leal prestigia lançamento de livro em João Peres

  1. È vergonhoso para uma população que sofre nos dias atuais o reflexo de uma má administração, tentar colocar outro forasteiro na prefeitura municipal de araioses, forasteiro sim, por manin leal nunca antes na história de araioses tinha se feito presente. A tentativa de fazer sua filha prefeita é uma visão que manin tem para as eleições de 2014, onde o mesmo tem vontade e o sonho de ser deputado. Mas voltando ao assuntos, não acredito que o povo de araioses vai colocar uma menina como prefeita. Quem acredita em manin é muito burro, por que eleger alguém que chega ofertando muito dinheiro e promessas. Um aviso para o povo de araioses, Manin perde em Santa Quitéria para o médico Dr. Assis Júnior, que o povo de araioses conhece bem, e também perde em Araioses para a Prefeita Luciana Trinta… Manin se faz de doido, mas de doido ele não tem nada, quem já não ouviu os gritos e escandalos que ele faz quando chega nos lugares…

  2. joão e como porco gosta de merda este joão e que roubou a santa de araioses em l980 teve preso na predinha como o maior assaltante perigoso de araioses o povo de araioses tem cuidaDO COM ESTE JOAO ESTA ENVOLVIDO NO ASSALTO DE MAGALHAES DE ALMEIDA A PRISSAO DELE ESTA DECRETADA PELO JUIZ QUE AGORA JA SE SABE O PARADEIRO DELE E EM ARAIOSES

  3. Fabio otario tu não sabe de nada tu deve ser um pau mandado do manim sou um joão, critico de politicos e tu vem com uma converça sem pe’ e nem cabeça vem falando de assalto em magalhaes tu parece que dar aquilo oterio se não sabe ser critico não escreve besteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *