Auditoria já!

Arnaldo Machado

Arnaldo Machado, presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Araioses, antes de assumir o cargo para o qual foi eleito em janeiro, dizia que iria fazer uma auditoria nas contas do sindicato tão logo assumisse a direção da entidade. Seria sua primeira tarefa a frente da agremiação.

O blog ainda não sabe como estão indo as coisas, mas entende que Arnaldo deve fazer sim uma auditoria, um verdadeiro pente-fino, não só nas contas da última administração que teve como presidente a professora Iranilda Benício de Carvalho, como as anteriores: as administrações comandas pelo professor Fransquim (um mandato) e os dois mandatos da professora Hosana Lira.

E não será por falta do que investigar que o novo presidente ficará parado ou omisso. No dia (14 de março) da passagem de cargo, Iranilde disse de forma clara e em bom tom que recebeu o sindicato com uma dívida de 30 mil reais e que agora estava passado-o para Arnaldo sem dever um centavo e com um senhor patrimônio.

Mãos a obra presidente!

1 pensou em “Auditoria já!

  1. Pense em um cabra de fibra e’ este Professor, e nu entanto os candidatos a prefeito de nossa Cidade sao umas verdadeira porcaria são ladroes declarados e chegando a filha de um maiores ladrão dos cofres publicos de Santa quiteria, e o nosso povo vai ser enganado mais uma ver e com o apoio do famigerado blogueiro Daby Santos que de Santo não tem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *