Três pessoas morrem em acidentes na BR-135

 

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local

O Imparcial

Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira (6) na BR-135. O acidente foi registrado em uma localidade denominada de Periz de Cima, próximo à cidade de Bacabeira.

Duas pessoas morreram na colisão entre um Fiesta e uma L200. A caminhonete era conduzida por um vereador da cidade de Rosário, identificado como Carlos Magno. O motorista João Carlos Leite e um passageiro do Fiesta morreram. De acordo com informações colhidas no local da colisão, a tragédia aconteceu por volta das 10h.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Os Bombeiros lavaram a via para a retirada de resíduos da pista, como combustível e óleo para evitar mais acidentes.

Acidente

De acordo com informações, a L200 estava saindo de um posto de combustível que fica localizado à beira da via. O Fiesta tentava ultrapassar uma carreta, e no momento que colocou o carro no sentido oposto para concretizar a ultrapassagem, a L200 saiu do posto, colidindo de frente com o veículo.

Motociclista morre em acidente em Matões do Norte

A BR-135 também fez mais outra vítima, na manhã desta terça-feira (6), quando uma moto colidiu na traseira de um caminhão, levando o condutor da moto a óbito no local. O acidente ocorreu por volta das 10hs da manhã, em um trecho próximo ao município de Matões do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.