Neto Carvalho faz tour em Punta del Este

O prefeito de Magalhães de Almeida Neto Carvalho acaba de retornar de um tour turístico por países da America do Sul. Ele e a esposa Sâmia Moreira, em companhia do casal Hildo Rocha, secretário de assuntos políticos do governo Roseana Sarney, estiverem em várias cidades do continente.

A foto mostra momentos muito felizes dos casais em Punta del Este, no  Uruguai. De volta à realidade, Neto tem pela frente para tomar seu precioso tempo alguns abacaxis para descascar. Tentar se manter a frente da prefeitura de MA é sua principal prioridade, mas tem também olhos voltados para a política de Araioses e para o compromisso que assumiu de se empenhar, com dedicação máxima, em por na cadeia os assaltes do carro pagador de sua prefeitura, ocorrido em 9 de dezembro passado.

No lamentável episódio seu amigo e tesoureiro da prefeitura foi alvejado e veio a óbito em seguida. O assassino pode está solto ainda, já que Denylson Oliveira Machado, único preso até agora, não confirmou sua participação no assalto e muito menos que tenha matado Fenelon.

Mesmo com todas as dificuldades encontradas pela polícia para desvendar o crime, esse parece de ser mais fácil de ter um final bem sucedido, do que ele ganhar a eleição em Magalhães de Almeida e ainda emplacar o inexpressivo Pedro Henrique como prefeito de Araioses nas eleições de outubro.

Se não aprumar o fogo pode se dar mal em todas.

 

4 pensou em “Neto Carvalho faz tour em Punta del Este

  1. ESSE POVO SE ACHA MESMO EM, ENQUANTO ELES PASSEIAM NO ESTERIOR
    ESQUECEM QUE QUEM VOTA MORA AQUI EM MAGALHAES, ESSA CUNHÃ DAS BRENHA DE SANTA QUITERIA SE ACHA MUITO CHIQUE, Ô COITADA.

    • ENQUANTO O PREFEITO GASTA O DINHEIRO DO POVO OS EMPREGADOS DA SAÚDE BRIGAM NA JUSTIÇA PRA RECEBER SEUS SALÁRIOS EM DIA, É O RETRATO DE UM GOVERNO QUE SÓ SABE SE APROVEITAR DOS RECURSOS PÚBLICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *