População se sente insegura com Aluísio comandando a Segurança

Blog do Luís Pablo

A reclamação é geral da população ludovicense que se sente insegura em bares, lanchonetes e restaurantes da capital.

Ninguém não quer mais sair de casa para fazer um passeio familiar. A falta de segurança é imensa e os riscos de ser assaltado são constantes.

No Plantão Central da Refesa, são inúmeras ocorrências registradas diariamente de pessoas que são vitimas de bandidos pela falta de policiamento nos bairros de São Luís.

O atual secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, desde quando assumiu o comando da pasta, tem acumulado uma série de rebeliões e um grande índice de rejeição pela população e por membros da própria corporação (policiais militares e civis, bombeiro e delegados).

Neste fim de semana, por exemplo, foram registrados diversos assaltos. Um deles no movimentado restaurante Panquecas&Companhia, no Bairro do Cohajap, onde seis bandidos fortemente armados, sendo um com uma escopeta, invadiram no último sábado, 11, e levaram todos os pertences dos clientes e o dinheiro do caixa.

Se realmente a governadora Roseana Sarney pretende fazer o melhor governo de sua vida, tem que começar a fazer mudanças, sendo primeiro, pela Segurança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *