Reforma da Ponte do Meio está parada

As obras de reforma da Ponte do Meio em João Peres estão abandonadas

Foi só a chuva cair e as dificuldades ficaram maiores ainda para os araiosenses que moram nos povoados depois das três pontes que dão acesso a João Peres e a sede da cidade como Santa Rosa, Jatobá, Algodões entre outros, pois a Ponte do Meio está interditada há mais de dois meses para reforma, que pelo andar dos serviços vai demorar muito ainda para ser concluída.

O trajeto para esses povoados, mesmo com as obras na ponte, continuaram através de um desvio que aumenta a distância em cerca de 1,50 km, mas com o início das chuvas fica impossibilitado pelas condições da estrada que é de barro, que molhado atola e onde não atola fica muito escorregadio.

Há dois meses a prefeitura começou a reforma, mas no momento faz duas semanas que não aparece nenhum trabalhador nas obras. Comentam que o motivo é a falta de pagamento aos trabalhadores.

Em um dos lados da ponte foi colocado umas peças de carnaúba para a passagem de pedestres. Como pelo desvio não é mais possível passar as motos, elas estão passando também por esse setor, uma alternativa muito perigosa, pois pode haver um acidente a qualquer momento.

Não há previsão do recomeço das obras da reforma da Ponte do Meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *