Os buracos da cidade

O movimento de veículos pesados tem aumentado muito nas ruas de Araioses, em especial na Av. Paulo Ramos, principal artéria da cidade. É o sinal de crescimento do comércio local, que diferentemente das ações do poder público, mesmo que seja em passos lentos, a cada dia vai avançando.

Infelizmente, os administradores ao longo da história de Araioses, não têm feito a parte deles. A Av. Paulo Ramos, como as demais vias da cidade são calçadas e não asfaltadas. Asfalto só promessas de campanha que nunca foram compridas. Esse calçamento foi feito sem nenhuma técnica, sem nenhum acompanhamento por parte de quem conhece o assunto, resultando em colocação de pedras em cima de areia, sem amarração que anos atrás funcionou, pois poucos eram os veículos a transitarem por elas.

Diferente do que ocorre agora, onde aumentou e muito o fluxo rodoviária deixando as ruas com buracos em toda a parte.

O buraco (foto) foi causado por uma carreta carregada de tijolos, que ao tentar fazer o retorno na Av. Paulo Ramos em frete ao Ginásio Tudes Cardoso atolou-se e de lá só saiu depois que toda a sua carga foi tirada e rebocada por um trator.

Essa operação levou horas e horas deixando uma das pistas sem passagem. Isso foi dia 31 de janeiro e até hoje o buraco continua lá. Da parte da prefeitura apenas uns cones cercam o local.

A prefeita Luciana Trinta que não mora em Araioses não parece se preocupar com o que ocorre nas ruas de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.