Pastor lança ‘Primavera Maranhense’ de oração para derrubar oligarquia Sarney

Blog do John Cutrim

Em um dos programas de maior audiência da rádio evangélica 92 FM, o ‘Na Roda dos Esclarecedores’, um dos pastores que participavam do debate, nesta quinta-feira (2), lançou um desafio: a ‘Primavera Maranhense’ de oração.

O pastor, ao falar na rádio mais ouvida entre os evangélicos de São Luís e que acaba de completar dois anos de fundação, conclamou as pessoas a orarem para que Deus derrube a oligarquia Sarney que, segundo ele, domina o Estado há mais de 50 anos. Realmente só Deus para por fim a oligarquia mais perversa, antiga e retrógrada do país, que há várias décadas só traz miséria, sofrimento e dor a população.

Em novembro do ano passado, num vibrante e emocionante protesto, estudantes, jovens, líderes sindicais e membros de movimentos sociais realizaram o primeiro ato do movimento denominado ‘Primavera Maranhense’ pedindo a saída de Roseana Sarney do comando do governo do Estado. (reveja aqui)

Uma multidão de pessoas com caras pintadas, vestindo camisas, empunhando faixas, cartazes e bandeiras onde se lia “Fora Roseana” seguiram em caminhada proferindo gritos de ordem como “Ôh Roseana pode tremer, os maranhenses vão desempregar você”, “Sarney, ladrão, devolve o Maranhão”. O movimento ganhou grande repercussão na sociedade e nas redes sociais.

Agora, na ‘Primavera Maranhense’ de oração, vamos todos formar a mesma corrente e pedir a Deus a saída da família Sarney do poder central do Maranhão, na esperança de dias melhores e boas novas a nossa gente. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *