PT faz encontro para decidir qual postura tomará sobre as eleições de outubro

Militates do PT reunidos no Diretório Municipal

Militantes do Partido dos Trabalhadores se reuniram na sede do diretório municipal do partido para saber que caminho tomará nas eleições deste ano: se sai de candidato próprio sozinho ou coligado com outra agremiação ou se abre mão da cabeça de chapa, para apresentar o vice do candidato de um partido que tenha respaldo popular e juntos ganharem as eleições, destronado a  atual prefeita do poder.

Chico do PT abriu o encontro fazendo um balanço do quadro partidário, do momento político atual do município e em seguida vários presentes usaram a palavra para se posicionar e defender que atitude o PT deve tomar daqui para frente.

Após horas de debates ficou claro que o partido está disposto a fazer parte de uma união, com uma ou mais legendas, com vistas ao próximo pleito. O partido não quer ser acusado de ser egoísta e não só está disposto a se unir a outras legendas, como também abrir mão da cabeça de chapa para facilitar o entendimento.

Sobre os candidatos a vereador o partido só lançará todos os que a legislação permitir se não houver possibilidade de entendimento. Do contrário não mais de duas vagas o PT pleiteará.

Depois do encontro os militantes puderam desfrutar de um saboroso churrasco regado com aquela cerveja gelada.

Depois do debate político o churrasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *