Casa lotérica de Araioses foi assaltada

Depois do assalto a lotérica fechou as portas

A casa lotérica Delta da Sorte, localizada na Av. Paulo Ramos no centro de Araioses, foi assaltada hoje por volta das 13h40min, por dois indivíduos que chegaram em uma moto TITAN preta, sem placa. Um dos assaltantes ficou na moto e o outro chegou para a funcionária que estava em um dos caixas e pediu que ela abrisse a porta que dar entrada ao local onde estava o dinheiro do movimento da lotérica. Como ela não o atendeu, ele arrombou a porta e fez com que o outro funcionário lhe entregasse todo o dinheiro em seu poder.

Em seguida fugiram em direção ao bairro Conceição. Em poucos minutos o caso chegou ao conhecimento da delegada Ironeide de Elvira Melo, que acionou toda a estrutura policial que pode contar, que em seguida iniciou uma caçada aos bandidos por toda a cidade e prováveis rotas de fuga. Um dos bandidos por pouco não foi pego ao fugir apenas de cueca em uma cano que estava nas margens do Rio Santa Rosa, próximo ao Fórum. O policial que estava na perseguição temeu alvejar o bandido, pois tinha várias pessoas no local.

Esse deixou roupas e o celular o que facilitou parte de sua identificação pela polícia. Trata-se de Hebert, que seria genro de Gilca, dona do Bar Saborear. O outro seria um tal de Bruno ,que dizem ser um dos foragidos do Complexo do Alemão, naquela operação policial de ocupação do morro pelas forças de segurança do Rio de Janeiro.

Os dois assaltantes continuam foragidos, mas a polícia está no encalço deles e tem contado com ajuda da população, que tem dado informação dos locais por onde eles firam vistos.

A moto usado no assalto está presa na delegacia e está em nome da esposa de Willian, dono de uma academia da cidade mas quem a usava era seu irmão conhecido por Grilão, que a polícia disse ter alugado a moto a um dos bandidos por 24 horas.

José Abraão Silva, dono da lotérica disse ter percebido a cerca de 10 dias atrás os bandidos na casa lotérica. Um fazendo um jogo e o outro em uma moto observando. Sobre o valor do dinheiro levado pelo bandidos ele disse que existe um acordo de que só a Caixa Econômica é que pode divulgar o valor que os bandidos levaram.

A delegada Ironeide acredita que dentro nas próximas horas os assaltantes poderão está presos está presos.

Moto usada no assalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.