Ramabir – fim do mistério

Finalmente conseguiu algumas informações que revela um pouco mais sobre o Ramabir (foto), preposta da prefeita, que trocou socos e pontapés com Magno Silva Caldas, chefe da garagem da prefeitura araiosense, na última segunda-feira, dia 23. Graças a essa tecnologia que Deus inspirou o homem a criar, a internet, não foi difícil saber mais sobre um dos homens de mais prestígio no desgoverno de Luciana Trinta.

Botei o nome Ramabir no Google e pode saber que Ramabir – Ribamar ao contrário – faz parte de seu nome mesmo. O nome completo é José de Ramabir de Galvão da Solidade e em seu perfil no FLOGÃO diz ter formação de publicitário e ter 36 anos.

Conseguir também de gente da administração do município que ele exercia a função de assessor de projetos na prefeitura. Quando minha fonte disse exercia eu questionei: exercia, não exerce mais? Em resposta disse-me não saber informar com certeza se Ramabir está mesmo fora ou não da administração, já que nada de oficial existe a esse respeito.

O cargo assessor de projetos no caso tem status de secretário, mas o que sei mesmo é que ele fazia compras para o município. Ramabir não foi visto mais na cidade desde a briga com Magno, o chefe da garagem. Comentam que não volta mais para não ser usado pela oposição como arma contra as pretensões de Luciana Trinta se reeleger. Mas caso ela se reeleja (cruz credo!) ele estaria de volta.

Te cuida Magno!

1 pensou em “Ramabir – fim do mistério

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *