Washington recebe aliados e secretários em Palácio

Blog do  

O governador em exercício Washington Luiz Oliveira (PT) teve agenda movimentada de trabalho nesta quarta-feira (18). Despachando no Palácio dos Leões, recebeu secretários de Estado, deputados, prefeitos e vice-prefeitos, além de lideranças políticas. Ele ficará no cargo por uma semana, até o retorno da governadora Roseana Sarney, que está em viagem à França.

Governador em exercício, Washington Luiz passou o dia em reuniões

De manhã ele recebeu os secretários Luís Fernando Silva (Casa Civil), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e João Alberto (Projetos Especiais), com os quais tratou de assuntos de governo.

À tarde, Washington Luiz deu seguimento a essas discussões com os secretários Max Barros (Infraestrutura), José Antonio Heluy (Trabalho) e Victor Mendes (Meio Ambiente). Também despachou com o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal Francisco Escórcio. “Reunimos os secretários, dando continuidade a uma agenda já programada pela governadora Roseana Sarney, para tratarmos de ações e projetos pertinentes a cada pasta, em benefício da população”, informou.

Ainda como parte da agenda desta quarta-feira (18), Washington Luiz recebeu em audiência o prefeito em exercício de Açailândia, Antonio Erismar; o vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto (ambos do PT), acompanhado de vereadores; e o prefeito de Centro Novo do Maranhão, Arnóbio Rodrigues dos Santos (PDT). “Com esses gestores, discutimos parcerias com seus respectivos municípios”, disse o governador em exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *