Casa da Putaria 12: as pererecas estã coçando e vai rolar sexo

Blog do Luís Cardoso 

A gorota propaganda Monique, aquela que confessou que estava mesmo querendo transar com o modelo Daniel, expulso do BBB 12 por ter se revelado um tarado, agora já mirou pra cima da próxima vítima: Rafa, também integrante da Casa.

Monique disse para uma das participantes que estava mesmo querendo fazer o rala e rola com Rafa e só que rolou a festa com Daniel por impulso da bebida, não sem, antes revelar que a masturbação de dupla via foi consentida. E mais: confessou que fez sexo pela primeira vez aos 14 anos. De lá pra cá, tem mais hora de sexo do que urubu de voo.

Mas tem outra perereca querendo soltar da calcinha. Mayara, aquela com a cara de santinha, confessou ontem que não aguenta mais ficar sem fazer sexo. Transa ao menos três vezes por semana. Segura o bicho que é só o começo.

Essa edição do BBB 12 ainda dará muito o que comentar. Tem bundinha doida pra roçar. Aguardem os ataques. E não se assustem quando rolar sexo real entre duas participantes. É o amor, como diz Pedro Binlau, ou Pedro Pau, não, Pedro Bial! É a Casa da Putaria 12. Sim, 12 por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *