Chapa 1 vence a eleição do SINDSEPMA

Professor Fransquim que foi o primeiro presidente do SINDSEPMA e candidato a secretário de esporte da chapa de Arnaldo soube colocar muito bem as propostas da de seu grupo na entrevista concedida a Rádio Santa Rosa FM.

Diferente do pleito de 2009, onde apenas dois votos deram a vitória para a chapa vencedora, a eleição de ontem do Sindicato dos Servidores Públicos de Araioses foi bem mais tranquila para Arnaldo Machado candidato a presidente pela Chapa 1, que venceu a chapa da situação por uma diferença de 102 votos. A Chapa 3 liderada pelo professor Lindojohnson Lira foi a grande decepção do pleito conquistando apenas 64 votos.

Arnaldo fez uma campanha arrojada com muitas promessas que dificilmente serão compridas, usou um slogan muito forte: Coragem e Transparência e soube se aproveitar muito bem das queixas que os sócios tinham da atual administração.

Sua campanha se assemelhou em muito (nas promessas) a que fez Luciana Trinta em 2008 quando conquistou a prefeitura araiosense. Junto a Arnaldo tanto dentro da chapa como fora dela teve gente com muita experiência em campanhas politicas o que na reta final fez a diferença.

Agora é esperar que ele tome posse – será no dia 14 de março – e faça pelo menos uma significativa parte do que prometeu. O que não vai ser fácil, pois ele e seu pessoal são muitos de falar, mas de fazer e enfrentar mesmo não. E ganhar alguma coisa contra a atual prefeita não tem sido fácil.

Votação final:

Chapa 1 de Arnaldo Machado: 345 votos;

Chapa 2 de Iranilde Benício: 243 votos;

Chapa 3 de Lindojohnson Lira: 64 votos.

Brancos: 7

Nulos: 14

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *