Cutrim pede providências sobre suposto envolvimento de deputados com prostituição no PI

Blog do Garrone
O deputado Raimundo Cutrim pediu que a mesa diretora da Assembleia Legislativa solicite à polícia do Piauí informações de envolvimentos de deputados maranhenses em casos de prostituição, segundo foi divulgado pela imprensa piauiense.
A preocupação de Cutrim é que além de uma acusação generalizada, alguns blogs no Maranhão tem divulgados os nomes dos deputados Luciano Leitoa, Marcos Caldas e Carlos Filho como os maranhenses flagrados ao telefone encomendando festinhas em Teresina.
Delegado da Polícia Federal e ex-secretário de segurança, Cutrim chamou atenção que a escuta telefônica só poderá ser utilizado em investigações objeto do pedido à Justiça para que ela ocorra.
No caso, a policia piauiense investiga o assassinato de uma “modelo” que fazia parte desses programas. Os nomes dos deputados teriam surgidos em conversa telefônica com uma agenciadora, investigada sobre esse crime.
O deputado Marcos Caldas já conseguiu uma liminar que obriga que o seu nome seja retirado de todos os blogs onde é citado participante dessas festinhas.
Carlos Filho e Luciano Leitoa negaram que também estejam envolvidos e prometem processar os “caluniosos”.
Por tudo isso, a solicitação de Cutrim é providencial para que se coloque tudo em pratos limpos.
O blog, em primeiro lugar entende que escândalos sexuais só servem para alimentar fofocas e desavenças familiares, caso elas não tenham sido financiadas com recurso público.
Ainda mais em uma sociedade que cada vez mais inverte os valores, onde questões sexuais possuem mais relevância do que o desvio de dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *