Fanfarra araiosense representa o maranhão em Sergipe

Apresentação da Fanfarra no Festival do Caranguejo

Neste final de semana a Fanfarra Lírio do Delta, de Araioses – Ma vai representar o Maranhão na IV Copa Nordeste e Norte de Fanfarras Estudantis que vai acontecer na cidade de Maruim – SE, no ginásio do SESI, entre os dias 25, 26 e 27 de novembro. Estarão se apresentando bandas e fanfarras de todos os Estados do Norte e Nordeste brasileiro que disputarão em várias modalidades com o intuito de conquistar, mais que o troféu, mas o reconhecimento por meses e anos de trabalho.
A Copa objetiva incentivar a atividade musical no contesto educacional, por meio de atividades artísticas e culturais, formando e revelando talentos e resgatando valores cívicos éticos dos jovens.
Os 76 componentes da Fanfarra Lírio do Delta estão confiantes que irão fazer uma boa apresentação e, dependendo do nível, poderão até mesmo trazer o título, em sua categoria, para Araioses e para o Maranhão.
Fanfarra se apresenta no
aniversário de
205 anos das Ilhas Canárias
LÍRIO DO DELTA
A Fanfarra Lírio do Delta foi assumida pelo Maestro Lindemberg há quase 6 meses e vem chamando a atenção por onde passa, sendo convidada pela prefeitura Municipal de Araioses em eventos organizados pelas suas secretarias. E foi graças ao apoio da prefeita Luciana Trinta, que, desde o início, deu todo apoio ao grupo e acreditou que seria possível alçarem vôos mais altos, que hoje a Fanfarra Lírio do Delta passa a representar, não só o município de Araioses, mas também o Estado do Maranhão nesta Copa. Segundo o Maestro Lindemberg, essa é a primeira vez que uma Fanfarra representa o Maranhão em evento desta natureza, ele destaca o pioneirismo da banda que rege com muita dedicação e carinho, e se mostra confiante na conquista do título.

FONTE: TV DIFUSORA ARAIOSES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *