Federal em Araioses


Policiais federais momentos antes de embarcar para o Delta

A Polícia Federal está em Araioses desde segunda-feira para resolver uns problemas de terra no Delta e não para cumprir mais uma operação como foi a Rapina em 2007 quando pôs na cadeia o ex-prefeito da época Zé Tude, a mulher, filha e outros que exercia cargos chaves na administração municipal.

Muita gente quando viu os homens de preto vibrou pensando que tinha chegado a vez da prefeita Luciana Trinta. Nada contra ela agora, mas pode ocorrer no futuro, segundo comentam os adversários dela.

Dizem que ela ficou com tanto medo que se mandou para local ignorado e mandou cercar a prefeitura com correntes para dificultar a ação dos federais.

Realmente parte do acesso a prefeitura está isolado, mas ao que parece não foi para dificultar nada e sim para pintar o asfalto em frente a Igreja Matriz e fazer alguma obra de reforma no prédio onde já funcionou a secretaria de saúde.

Afinal estamos próximo ao festejo de Nossa Senhora da Conceição e como tem feito nos anos anteriores, ele sempre arranja um jeito de fazer alguma coisa para mostrar aos que vem para a festa da padroeira da cidade, que ela está trabalhando.

Segundo o blog apurou a PF vai voltar a Araioses para outras missões e desta vez que escapou agora poderá não escapar no futuro.

É esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *