Fátima Travassos apresenta revisão de Plano de Cargos a servidores

Blog do Luis Pablo

A procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Fátima Travassos, recebeu ontem (22) a diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público para reunião. Na última segunda-feira (21), os servidores “acamparam” no gabinete da procuradora para que ela os recebesse para reunião sobre o Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS).

Procuradora Fátima Travassos

Procuradora Fátima Travassos

Além da procuradora-geral, estavam presentes o subprocurador Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, o diretor-geral Pedro Lino Curvelo o secretário para assuntos institucionais Marco Aurélio Ramos e compondo a diretoria do SINDSEMP, estavam presentes, o Presidente Valdeny Barros, o diretor de assuntos jurídicos Ronilson Carvalho, o diretor de comunicação Laércio Leonel, o representante sindical de base Gabriel Leite e representantes do escritório Macieira, Nunes & Zagalo Associados, que prestam assessoria jurídica ao sindicato.

Fátima Travassos garantiu que o PCCS já está pronto e é prioridade da administração do MPMA para o ano de 2012, e ele deve ser pauta da próxima reunião no Colégio de Procuradores, para ser aprovado no próximo ano.

O Sindicato afirmou que se a proposta de projeto de lei de revisão do PCCS for considerada boa pela categoria, os servidores irão; caso contrário as mobilizações serão retomadas.

Com informações da assessoria de comunicação do SINDSEMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *