Comando da PM monta estrutura para receber policiais da Força Nacional

Blog do Gilberto Lima

O blog acaba de receber informações de que o comando da Polícia Militar já montou uma estrutura mínima para alojar cerca de 300 policiais da Força Nacional.
Eles devem ficar alojados na AABB, no Calhau. No final de semana, alguns oficiais estavam empenhados em conseguir colchões para esses policiais.
Cerca de 300 policiais da Força Nacional devem chegar a
São Luís na madrugada desta terça-feira

Na Companhia de Pedrinhas, teriam conseguido 30 colchões.
A Força Nacional teria sido requisitada pelo governo, ante a ameaça de os PMs e Bombeiros deflagrarem paralisação a partir do próximo dia 23, quarta-feira.
Pelas informações, os militares do Maranhão, na manhã de quarta-feira, irão à Assembleia Legislativa, já que a Comissão de Segurança resolveu intermediar as negociações com o governo. O deputado Manoel Ribeiro, líder do governo, está à frente dessa intermediação. Chegou a afirmar que, caso o governo não atendesse as reivindicações dos PMS e Bombeiros, ele iria engrossar as fileiras do movimento.
Depois desse encontro com os deputados, os militares realizarão Assembleia Geral na sede da FETIEMA, na Praça da Bíblia, a partir das 16h.
Se o governo não acenar com a possibilidade de atender às reivindicações da categoria, eles prometem cruzar os braços por tempo indeterminado.
Se o governo já decidiu requisitar policiais da Força Nacional, é sinal claro de que não estaria disposto a ceder às pressões dos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.