Ponte do Meio pode cair a qualquer momento


Já se falou aqui das precárias condições estruturais das pontes que ligam João Peres a dezenas de povoados entre eles Jatobá, Algodões, Capoeiras e Remanso. Não há nenhum sinal por parte da prefeitura que alguma coisa venha a ser feito e a região pode ficar isolada a qualquer momento, pois a Ponte do Meio sofreu mais um nado e pode cair se continuar o tráfego de veículos pesado por lá.

Uma parte da ponte já estava avariada e recentemente com a passagem de um caminhão naquele local parte da estrutura de concreto armado quebrou e se passar outro pode a ponte cair de vez.

A prefeitura sabe do que ocorre, pois Daby Santos em seu programa Comando Geral da Rádio Santa Rosa FM tem alertado sobre a situação e ainda ontem pediu que Luis Marão Feliz (Luizão) irmão da prefeita e secretário de infraestrutura mandasse interditar a passagem pela ponte carros deixando livre o acesso apenas para motos e bicicletas.

Se a ponte vier a baixo de vez milhares de moradores da região para ter acesso a cidade de Araioses terão que dar uma volta pelo povoado de Água Fria aumentando o percurso em quase de 20 km.

Muitos provavelmente ao invés de vir fazer suas compras e seus negócios em Araioses farão em Parnaíba, Piauí e com isso o comércio araiosense vai ficar ainda mais prejudicado.

Parece que isso não importa aos forasteiros de São Luis que tomam conta de nossa prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *