Homem é preso depois de matar mulher em Bacabal

POR GABRIELA SARAIVA

Jornal Pequeno


Depois de matar a própria mulher, Ranielly Ribeiro dos Santos, de 28 anos, na frente dos filhos, foi preso por policiais militares, durante a manhã desta segunda-feira (14), na Vila Pedro Brito, em Bacabal, Alexandre Brito Carvalho, de 31 anos. No momento do crime, o acusado estaria embriagado e sob efeito do consumo de crack.

De acordo com a delegada Clemir Reis, titular da Delegacia da Mulher e responsável pelas investigações, o crime ocorreu por volta das 23h de sábado (12), na residência do casal, localizada na Rua Santa Cataria, s/n, Novo Bacabal. Na ocasião, a vítima e o acusado ingeriam bebida alcoólica juntos, quando Ranielly resolveu sair para dar um telefonema, o que causou ciúmes no marido, dando início a uma discussão entre os dois.

Foto: Divulgação

Ranielly Ribeiro dos Santos foi morta por causa de ciúmes

Ranielly teria chamado a polícia que, ao chagar ao local, não encontrou mais Alexandre. Tal atitude teria causado mais raiva ainda no acusado que depois da saída dos militares, voltou à residência e praticou o crime. No momento do assassinato, a mulher estava com o filho do casal, de apenas um ano, nos braços, que ainda chegou a ser ferido de raspão pela faca utilizada pelo pai para matar a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *