Denis de Miranda será o vice de Pedro Henrique



Neto Carvalho e Pedro Henrique já teriam escolhido o ex-vereador Denis de Miranda para ser o vice da chapa


O ex-vereador Denis de Miranda será o companheiro de chapa do ex-prefeito Pedro Henrique Silva Santos, ambos do PMDB, nas eleições do ano que vem. A informação corre de boca em boca em Araioses e começou a ser divulgada pelo também ex-vereador Técio César Duarte Junior.

A chapa Pedro Henrique prefeito e Denis vice estaria sendo articulada nos bastidores pelo prefeito de Magalhães de Almeida Neto Carvalho, que já vem bancado seus custos já de muito tempo.

Denis de Miranda é casado com uma prima de Neto Carvalho e homem de sua inteira confiança, já Pedro Henrique – o pior prefeito da história de Araioses – é seu favorito, não por ser um grande líder político, mas por ser o xodozinho do senador João Alberto.

Com essa articulação em andamento mostra que os vereadores que querem disputar essas mesmas vagas, com o apoio do prefeito de Magalhães de Almeida vão ter que se contentar em tentar a reeleição pra os cargos que já exercem.

O grupo de oposição é formado por cinco vereadores, porém nem todos vão poder está no mesmo palanque se seus partidos não estiverem juntos na mesma coligação.

Julio César (PT) e Jorge Bittencourt (PDT) devem estar em palanque diferente do que estará seus demais colegas Wilson Miranda (PSDB), Dadá Coutinho e mano Gonçalves, ambos do PSC. Dos cinco apenas Dadá tem o controle do partido, mas como está inelegível deve lançar um de seus filhos como candidato a vereador. Todos os outros vão ter que esperar o que vai decidido pela direção de seus partidos.

Ciente disso e com muita experiência na política, Neto Carvalho tenha visto a necessidade de formar logo sua chapa. Afinal, dizem que quem chega primeiro a fonte bebe água limpa.

É esperar para ver.

1 pensou em “Denis de Miranda será o vice de Pedro Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *