Pacotão da rodada#33: Corinthians e Vasco perdem; Fla e Flu encostam

Timão é derrotado pelo América-MG em jogo que teve o maior público e o erro da rodada. Na Vila Belmiro, Santos bate o Vasco e Neymar aplica belo drible

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve os líderes Corinthians e Vasco nas suas devidas posições e com os mesmos 58 pontos, sendo que o Timão lidera por ter mais vitórias (17 a 16). No entanto, as duas equipes não têm o que comemorar. Isto porque perderam neste fim de semana e a dupla Fla-Flu encostou no topo da tabela. Com isso, a briga pelo título fica cada vez mais emocionante.

Em Uberlândia, o Timão surpreendentemente foi derrotado pelo lanterna América-MG, em jogo que só registrou o maior público da rodada (37. 034 pagantes) por conta da presença maçica da torcida corintiana no Estádio Parque do Sabiá. O Alvinegro do Parque São Jorge poderia ter saído com mais um ponto se o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima não marcasse pênalti irregular para o Coelho, o erro da jornada. Na cola do Corinthinas está o Vasco, que caiu diante do Santos e desperdiçou a chance de assumir a liderança isolada. Durante a partida, Neymar aplicou um belo drible em Renato Silva, o mais bonito da rodada.

Quem pôde comemorar os resultados negativos foi a dupla Fla-Flu, a maior beneficiada neste fim de semana. No Engenhão, o Rubro-Negro goleou o Cruzeiro, diminuiu para três pontos a diferença para os líderes e empurrou a Raposa para a zona de rebaixamento. O destaque negativo ficou por conta da entrada desleal do atacante Anselmo Ramon em Fierro. O lance foi escolhido o sarrafo da rodada. Já o Tricolor carioca bateu o Internacional, em pleno Beira-Rio e pulou para a terceira posição.

O GLOBOESPORTE.COM mostra as estatísticas e os selos da 33ª rodada. Confira!

Pacotão da Rodada #33 (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.