O ódio de “Dra. Roseana” pelos professores do Estado


Blog do John Cutrim

Todos sabemos que quem terminou um curso superior a partir de 1990 teve que escrever uma monografia. Quem fez mestrado teve que escrever uma dissertação e quem fez doutorado, uma tese. Pois bem.

Alguns chamam-na Dra. Roseana Sarney. Veja bem, alguém já teve notícia de algum artigo científico assinado por essa figura? Que dissertação defendeu e sobre o quê? Que tese defendeu e sobre o quê. Ou será que a “formação” dela é tão “consistente” como a do irmão, em direito? (Paulo Marinho o sabe muito bem o quanto o camarada é competente).

Quem tiver alguma informação, por favor, poste esse material, uma foto, que seja, de algum colega de aula, de algum trabalho apresentado, o endereço das entidades de ensino em que Roseana estudou, qualquer coisa. Assim, teremos algum elemento para entender o porquê dessa senhora ter tanto ódio de professores, tamanho desprezo pela educação do Maranhão.

Desprezo pelo povo, nós entendemos que é porque sempre viveu em palácios e vê o povo como miseráveis serviçais. Os chiliques, quando tem alguma vontade contrariada é porque sempre teve tudo à vontade e à hora. A ganância por dinheiro e poder é caso patológico familiar…

Mas a educação… esse ódio visceral, ninguém entende governadora. (Comentário enviado pelo leitor Carlos Ociran)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *