Marido de prefeita ameaça com revólver homem em via pública



Blog do John Cutrim

O ex-prefeito de Tufilândia Irinaldo Sobrinho Lopes por pouco não transforma a cidade no palco de uma tragédia, no último domingo. Com um revólver na mão ele ameaçou de morte um trabalhador autônomo que prefere se manter no anonimato em frente a casa de seus familiares. A confusão se iniciou no sábado por causa do volume de um som automotivo.
– Ele chegou falando com ignorância comigo dizendo ‘baixa essa p… aí’! Eu fiquei nervoso e respondi a altura – diz a vítima. A partir daí os dois discutiram. Depois da entrevero a vítima teria ido pra casa.
No dia seguinte, Irinaldo teria ido na casa de uma tia da vítima com uma arma na mão. Uma foto feita com celular mostra o momento em que a tia da vítima pede pela vida do seu sobrinho. O ex-prefeito dizia a todo momento “vem pra fora moleque se tu for homem”, relata a vítima no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Santa Inês.
Cenas de terror viraram rotina em Tufilândia. Há mais ou menos quatro anos Irinaldo, que é esposo da prefeita do município, Marinalva Sobrinho, agrediu, segundo informações, um outro senhor, por nome Dirailton com um cacetete, quebrando a cabeça do mesmo.
O irmão da prefeita Marinalva Sobrinho, conhecido por Chiquinho, também, conforme os moradores, é muito violento. Segundo eles, o policial Natan, que é pago para ser delegado do município, não passa de segurança da prefeita e seus familiares. A comunidade pede para a governadora Roseana Sarney, através da secretaria de Segurança, tome medidas preventivas urgentes. (Com informações do site Valedopindare.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.