Homem se rende e termina sequestro de quase 24 horas em motel no MA



PM corrigiu informação e diz que jovem de 17 anos não foi ferida.
Ex-marido manteve mulher como refém em quarto de motel em São Luís.

Tahiane Stochero
Do G1, em São Paulo

O homem de 36 anos, que mantinha há quase 24 horas a ex-mulher como refém em um motel em São Luís, no Maranhão, entregou-se por volta das 12h deste sábado (22), segundo o serviço de inteligência da Polícia Militar.
Conforme a PM, a jovem, de 17 anos, foi levada a um hospital sem ferimentos. Anteriormente, a polícia havia divulgado a informação de que a refém estava ferida levemente por um disparo acidental provocado pelo sequestrador.
O sequestrador pediu que fosse levado em uma viatura policial para a delegacia, diz a PM.

O casal estava recluso dentro do banheiro de um quarto do motel e a negociação era realizada através da porta do banheiro, sem contato visual. Uma avó do suspeito foi chamada para participar das negociações e pediu que ele entregasse a arma e se rendesse.
Conforme os policiais, o suspeito estava cansado e o casal não havia recebido alimentação desde o início das negociações, que começaram por volta das 16h de sexta-feira (20).

O sequestro começou quando o homem, de 36 anos, raptou a jovem por volta das 12h na porta da escola e levou a refém para um motel. O casal teve um relacionamento curto e o homem não teria concordado com o rompimento.

Três negociadores da Polícia Civil atuam diretamente e a equipe tática que está preparada para uma suposta invasão, caso fosse necessária, é da Polícia Militar. Os pais da jovem e a mãe e o advogado do suspeito estão no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.