Chuvas de verão alagam ruas de Araioses



Chuvas de verão ou não o certo é que causaram estragos em Araioses.

As chuvas que caíram hoje pela manhã a agora pouco no início da noite pegou os araiosenses de surpresa e deixou muita gente sem entender o que está ocorrendo chegando alguns dizer que é o fim dos tempos.
Nada disso, pois o fim dos tempos nunca vai ocorrer e essas profecias existem desde que o mundo é mundo. O que houve foi a combinação de condições propícias a uma chuva que serviu para resfriar o solo, irrigar a vegetação e mostrar a prefeita que ela deveria era priorizar a reforma das ruas da cidade, a reconstrução das vias vicinais e não torrar o dinheiro do povo em palmeira imperial para enfeitar a entrada da cidade com a intenção de mostrar aos visitas ações da sua administração, que no caso é de faz de conta, de mentirinha.
Alguns setores críticos ficaram completamente alagados como a Rua Rio Branco perto dos cruzamentos com a Gonçalves Dias e 15 de Novembro. A Paulo Ramos em frete a Câmara Municipal e na baixa já chegando em Conceição e na Rua 7 de Setembro em frente a pousada de Bete. Nesses locais os veículos tiveram dificuldades de passar e os pedestres também.
Um aterro para a construção de uma creche no final da Rua Rio Branco está represando as águas, que por não terem como escoar invadem as casas do local.
Não se sabe se as chuvas vão continuar ou não, mas uma certeza todos tem que é de que as dificuldades e transtornos só estão começando. Se o inverno for mesmo dos bons a cidade vai ficar um caos com ruas alagadas e estradas lamacentas sem condições de tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *