Ex-soldada da PM é presa com cocaína e grande quantidade de dinheiro



Aglacy – ex-soldada da PM, presa com cocaína e dinheiro e dinheiro no valor de 2.900 reais – 240g de cocaína e uma balança de precisão

Uma equipe de políciais civis procedente de Teresina – da delegacia da Mulher – zona sudeste, comandada pela delegada Dra. Alexandra Souza, juntamente com a delegada da Mulher em Parnaíba, Dra. Vanda Abreu, prenderam por volta das 14hs30 da tarde de hoje – 13, em Parnaíba, a ex-soldada da polícia militar do Piauí, Aglacy Nobre Arrais, de 39 anos, e Rafael Gomes, de 22 anos.

A ação da policia civil se deu na casa de Aglacy, situada na Projetada, C 16, Q 27, Conjunto Joaz Souza, por determinação de um mandado de busca a apreensão, expedido pelo juiz da vara de família, José Olindo Gil Barbosa – da comarca da capital. Em poder de Aglacy, foram encontrados aproximadamente 240 gramas de cocaína e 2.900 reais em espécie.

A ex-soldada Aglacy e Rafael foram conduzidos para a central de flagrantes e autuados pela delegada Vanda Abreu. Eles serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, após o término do flagrante.
Fonte: Portal do Catita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *