Recuperada, Roseana Sarney volta ainda hoje para São Luís


Roseana conversa com Luís Fernando, aos olhares do tenente-coronel Vieira.

Blog do Luis Cardoso

A governadora Roseana Sarney saiu nesse instante do quarto onde estava repousando. Ela estava se deslocando da região de Pedreiras quando sentiu fortes dores de cabeça e chegou a vomitar. Pessoas que acompanhavam a governadora informaram que foi por causa da turbulência.
Ela foi socorrida, ainda no aeroporto, pelo pecuarista Zé Alberto, pai do deputado Alberto Filho, e levada às pressas para a residência do médico Hidalgo Léda. O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, e o prefeito de São Luis Gonzaga, Emanuel Carvalho, estão com a governadora.
Melhor, Roseana decidiu voltar ainda hoje para São Luis. O marido Jorge Murad e assessores estão à caminho de Bacabal para buscá-la. A volta será feita de carro.
Assim que o blog deu, em primeira mão, a notícia de que Roseana havia passado mal, o chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel Vieira, negou as informações e garantiu que não eram verdadeiras, mas a foto ao lado mostra o momento em que a governadora chegou no aeroporto de Bacabal, após passar mal.
Roseana está sentada, conversando com o chefe da Casa Civil, Luis Fernando. Em pé, o tenente-coronel Vieira, observa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *