Escola de Barreirinhas é semifinalista do beach-soccer masculino


Lance do jogo entre as equipes dos Colégios Soeiro de Carvalho e Chapeuzinho Vermelho

Da SECOM

Os colégios Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) e Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) fizeram uma das melhores partidas do beach-soccer masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Em confronto válido pelas quartas-de-final da competição, melhor para a equipe de Barreirinhas, que venceu por 4 x 3 e se garantiu na semifinal dos JEMs.
As duas equipes foram muito ofensivas e os gols começaram a surgir. O empate por 2 x 2 ao fim do segundo período indicava que as emoções entre Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) e Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) estavam longe de terminar.
Na metade do último período, o Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) desempatou o jogo: 3 x 2. Precisando empatar para ainda continuar sonhando com a classificação para a próxima fase, o Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire) ficou ainda mais ofensivo. Criou inúmeras chances de igualar o marcador. No entanto, em um contra-ataque fulminante, o Soeiro de Carvalho fez o quarto gol: 4 x 2.
A garotada de Governador Nunes Freire não desistiu e ainda diminuiu a vantagem dos rivais para um gol. Porém, não havia mais tempo para buscar o empate. Fim de jogo na Arena Domingos Leal: Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) 4 x 3 Chapeuzinho Vermelho (Governador Nunes Freire).
Com o resultado, o Soeiro de Carvalho (Barreirinhas) enfrentará, na semifinal, o Pires Colins (Paço do Lumiar), que derrotou o Caminho do Futuro (Imperatriz) por 5 x 3. A outra semifinal será entre os colégios José França (Raposa) e Santo Expedito. Os confrontos, para definir os finalistas do beach-soccer masculino dos JEMs, começam às 10h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen.
No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) você confere as notícias, tabelas, programação e os boletins dos JEMs atualizados diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *