Chapadinha Voltará a ter 15 Vereadores

Blog do Sousa Neto

Os vereadores da Câmara Municipal de Chapadinha decidiram por unanimidade aprovar o projeto que aumenta o número de cadeiras no Legislativo de 10 para 15, na tarde desta quinta-feira (29). Oito vereadores compareceram à sessão e, por unanimidade, votaram em favor do aumento.

Como tem o prazo até o próximo dia 7 de outubro, da Lei Eleitoral, a medida foi posta de forma urgente para atender ao prazo eleitoral e, com isso, consolidar o aumento já na próxima legislatura.

A notícia acima está no blog do Sousa Neto de Capadinha. Como já disse em meu jornal na Rádio Santa Rosa FM, aqui em Araioses nada foi feito pela Câmara de Vereadores até agora o que leva a crer que o número de vagas no legislativo araiosense para as próximas eleições serão nove como é agora.
Pergunta que não quer calar: os edis araiosenses são totalmente despreparados como já disse a prefeita Luciana Trinta na última vez que esteve naquela casa quando mandou vereador estudar ou não interessa a eles que o Poder legislativo Araiosense volte a ter treze vagas?
Vereador Wilson Miranda, presidente da casa disse ao blog que tem até 31 de dezembro para ver como vai ficar já que segundo ele, pela Constituição Araioses tem direito a 13 vagas, mas tem que antes de tudo tem que se ver o orçamento da Câmara. Só de posse desse é que o planejamento vai ser feito.
Edição de Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.