Músico de Caxias é destaque no ‘Caldeirão do Huck’



Zé Wilson se emociona ao conhecer o novo estúdio dentro de sua casa reformada pelo programa
Zé Wilson com Djavan e Luciano Huck

Blog do Décio Sá

O produtor musical de Caxias Zé Wilson foi o destaque deste sábado do quadro “Mandando Bem”, do “Caldeirão do Huck”.
Foi ao Rio de Janeiro conhecer o ídolo Djavan e levar uma versão da música “Oceano” produzida por ele. Djavan se surpreendeu com a versão criada pelo fâ e disse que o ‘cara’ manda bem. “Você tem uma noção de harmonia maravilhosa!”.
O cantor ainda declarou: “A sua versão é muito boa! Eu adorei!” Com isso, o maranhense teve seu estúdio musical totalmente reformado e modernizado com equipamentos de última geração. De quebra, Wilson também teve o lar reconstruído e transformado num estúdio-casa, além de faturar R$ 30 mil no Bababoom para auxiliar no investimento do negócio.
Ao ver seu novo local de trabalho, Zé Wilson se emocionou. “Tudo que eu sempre sonhei na minha vida está aqui!” Ainda no programa, ele reencontrou os filhos Sâmara e Samuel após um ano sem vê-los. Na inauguração do novo estúdio, a banda Restart marcou presença.
E para fazer bonito nessa nova etapa da vida, Wilson se capacitou com noções de empreendedorismo. Ele fez uma visita ao Projac para ver como funciona toda a parte musical do Caldeirão, desde o arquivo, passando pela ilha de edição e a ilha de sonorização. O produtor musical do programa, Armando Sousa, e um dos editores, Pietro Panno, foram alguns dos que ajudaram ao rapaz a esclarecer as dúvidas.
Zé Wlson também teve a oportunidade de conhecer a gravadora Som Livre acompanhado por Teresa Penna, gerente de marketing da empresa. Lá, ficou todo bobo ao ganhar brindes como discos de vinil. Wilson ainda visitou os estúdios do Sistema Globo de Rádio, do qual fazem parte as rádios CBN, Globo e BEAT98. Nesta última, que é uma rádio popular, o maranhense arriscou alguns passes de funk.
Por fim, passou por uma avaliação final para saber se realmente mandaria bem na profissão. Zé foi produtor musical por um dia do grupo de pagode Bom Gosto e, como já era de se esperar, não decepcionou e foi aprovado. Veja a íntegra do programa:

1 pensou em “Músico de Caxias é destaque no ‘Caldeirão do Huck’

  1. Passando para parabenizá-lo, pelo excelente trabalho frente à esta conceituada página! Aproveitando o ensejo, proponho a troca de links. Vc coloca o link de minha páina em seu blog, e retribuirei!
    No aguardo!

    SOUSA NETO – Administrador do blog wwww.ChapadinhaSite.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *