Operação da Polícia Civil prende dois casais de traficantes em Santa Inês

Da SECOM

Uma ação da Polícia civil de Santa Inês prendeu, na quarta-feira (28), Antônio Ferreira da Silva, o “Ceará”, 34 anos e Maria Adiana de Oliveira de Almeida, 18 anos. Ambos são suspeitos de traficar entorpecentes naquele município.
As investigações iniciaram há cerca de um mês, após denúncias repassadas para a Polícia Civil. O flagrante ocorreu em uma residência na Travessa Goiás, no Bairro Sabbak. No local, a polícia apreendeu cinco cabeças de crack que estavam em posse da Maria Adiana e mais oito cabeças de crack com “Ceará”, que segundo a polícia, era seu parceiro de tráfico.
Na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, a dupla foi autuada pelo delegado Valter Costa e autuada por tráfico de entorpecentes. Segundo informações levantadas pela polícia, Maria Adiana já tem outras passagens por crime de tráfico e desordem.
Adiana foi encaminhada para o Centro de Penitenciária Feminina de São Luís, enquanto “Cearᔠfoi encaminhado para a cadeia pública da cidade de Igarapé do Meio.

Mais prisões
Em outra ação da polícia civil realizada, na madrugada desta quinta-feira (29), foram apreendidas mais 13 cabeças de crack em poder de Francisco das Chagas Bezerra, o “Chiquita” e Maria Deuzilene Ferreira Monteiro.
A apreensão ocorreu na residência do casal situada também no Bairro Sabbak. Ainda segundo o delegado Valter, Francisco já foi preso várias vezes por crimes de assalto a ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *