DEM pode melar a festa do PSD em vários estados, inclusive no Maranhão Blog do Luis Cardoso Pode não durar por muito tempo o clima de festa do Part

Blog do Luis Cardoso

Pode não durar por muito tempo o clima de festa do Partido Social Democrático (PSD), que teve ontem (27), no período da noite, o registro liberado pelo Supremo Tribunal Federal.
Em diversas cidades brasileiras, incluindo capitais, a nova agremiação pretende lançar candidatos a prefeito agora em 2012. É esse o principal objetivo do presidente nacional da sigla, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Aqui no Maranhão, em diversos municípios, o PSD quer ter candidatura própria, exceto em São Luís, onde o partido deve apoiar o nome do secretário de Infraestrutura, Max Barros.
Ele é votado em dobradinha com a deputado federal Nice Lobão, principalmente na cidade de São José de Ribamar.
A esposa do ministro de Minas e Energia deve comandar o PSD no Maranhão, que pode servir, também, como abrigo partidário para o marido, em caso de lançar sua candidatura ao governo do Maranhão em 2014, contra a vontade de seu grupo político.
Mas estamos tratando da festa do PSD que pode ser interrompida antes do tempo.
Fabrício Medeiros, advogado do DEM, já antecipou que recorrerá ao STF para impedir que o PSD tenha candidatos em 2012. E tem argumentos jurídicos de sobra para atingir seu objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *