Juiz divulga fotos de casal que furtou seu iPad


Casal de classe média foi reconhecido por internautas no restaurante Spoleto.

Casal estava no restaurante Spoleto, num shopping de São Luís, e foi denunciado ao juiz por internautas.

Blog do Luis Cardoso

O juiz Douglas de Melo Martins publicou, nesta quarta-feira (21), em seu perfil da rede social Facebook, fotos do casal acusado de furtar um Ipad de sua propriedade dentro do Supermercado Mateus, no Tropical Shopping.
Durante aniversário do delegado Ednaldo Santos, cunhado do magistrado, o blog teve acesso às imagens divulgadas em vídeo, do momento do furto. Porém, a pedido de Douglas Melo, nada foi publicado.
O juiz pediu que este blogueiro aguardasse a publicação das imagens em sua rede social, como agora foi feito.
No Facebook, Douglas Melo comentou ter recebido alguns telefonemas questionando o motivo de ter deixado que os dois suspeitos fugissem novamente.
Ele esclareceu que não poderia dizer que os dois ainda estariam em situação de flagrante mais de uma semana depois do fato. Disse ainda que não possuía mandado de prisão porque poucos juízes ainda decretam prisão preventiva pelo crime de furto, mesmo qualificado.
O casal estava no restaurante Spoleto, num shopping de São Luís, e foi denunciado ao juiz por internautas. Douglas Melo disse ter ouvido a mulher chamando o companheiro de Robert.
Para ganhar a confiança o magistrado, o casal disse que ambos estudavam no CEUMA, e que trabalham em uma grande empresa. Pediram que Douglas Melo os aguardasse no Plantão Central para a devolução do iPad, pois passariam antes em casa para pegarem o aparelho, porém não apareceram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *