Policia de Araioses prende elementos de Parnaíba com armas e droga








Foto 1: Alan Oliveira Sousa entre os policiais
Foto 2: André Rodrigues da Silva – Cacheado
Foto 3: Francisco Eudes
Foto 4: Francisco das Chagas, o Coquinho
Foto 5: Drogas e balança de precisão
Foto 6; Arma, munições, dinheiro e drogas
Foto 7: Armas de grosso calibre apreendidas

Por Yuri Gomes e imagens de Sgt. PM Marcone Dias

Policiais militares lotados na Cia de Policia de Araioses – MA, sob o comando do sargento Marcone Dias, prenderam ontem dia 19, por volta das 10hs da manhã, na localidade Santa Rosa, daquele município, o elemento Alan Oliveira Souza, 19 anos, residente na projetada 72, bairro Piauí em Parnaíba, e apreenderam o menor de iniciais: S.S.O de 15 anos.

Em poder da dupla, os policiais maranhenses apreenderam 10 pedras de crack, espingarda calibre 12, um rifle, uma balança de precisão e pequena importância em dinheiro. Dando continuidade a operação denominada de “Santa Rosa”, a polícia militar de Araioses, fez por volta das 11hs, da manhã de ontem, 19, no povoado João Peres, a abordagem de um automóvel Celta de cor vermelha, de placas NIO 8050 – Parnaíba-PI, encontrando um revólver calibre 38 – 05 tiros, 04 pedras de crack e dinheiro.

Os ocupantes do veículo, Francisco Eudes Araújo dos Santos (motorista), residente a rua Major Análio – 280, bairro Ceará – Parnaíba, Francisco das Chagas Almeida dos Santos, o Coquinho, residente em João Peres – MA, e André Rodrigues da Silva, conhecido Cacheado ou Manoel Ribeiro, residente no Bairro Piauí em Parnaíba, foram conduzidos para a delegacia de Araioses – MA, e foram autuados pela delegada Dra. Ironeide.

O advogado Everaldo Sampaio esteve ontem em Araioses, acompanhando os depoimentos dos acusados na delegacia de policia e deverá ingressar na justiça com Habeas Corpus pedindo a liberdade de seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *