Enquete no Noblat: 95% consideram uso de helicóptero por Sarney quebra de decoro parlamentar

Blog do Garrone

O blog do jornalista Ricardo Noblat publicado no site do jornal O Globo (www.oglobo.com.br), um dos mais lidos do País, divulgou o resultado de mais uma de suas enquetes.
Desta vez o jornalista fez a seguinte pergunta: Sarney usou helicóptero do governo do Maranhão para viagens particulares à sua ilha. Isso:
* Caracteriza quebra de decoro parlamentar – 95%
* Não caracteriza – 5 %
• Não tenho opinião – 1 %
95% dos que participaram da enquete consideraram o uso do helicóptero para Polícia Militar quebra de decoro parlamentar.
Em materia divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, que denunciou com imagens o uso do helicóptero por Sarney, ministros do STF explicaram que embora presidente do Senado, a Constituição não garante essa espécia de benefício, até por tratar-se de um helicóptero da PM que não pode ser caracterizado como veículo de
representação, já que ele possui funções específicas estabelecidos em lei.
Roseana até que poderia contratar um outro helicóptero para levar o pai para a ilha de Curupu, mas não utilizar o do Grupo Tático Aéreo.
Veja o resultado da enquente, embora se possa admitir que a voz do povo seja a de Deus, mas nunca a dos homens de péssima vontade, ainda mais os que não andam de jumento…
* Caracteriza quebra de decoro parlamentar – 95%
* Não caracteriza – 5 %
• Não tenho opinião – 1 %

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *