SANTA QUITÉRIA-MA – Acidente com carros deixa saldo de um morto e dois feridos





Populares tiveram muito trabalho para tirar o corpo do passageiro Régisnaldo Silva Sousa, preso as ferragens do Corsa Sedan

Reportagem de Yuri Gomes

Um acidente de trânsito na BR 135, envolvendo o automóvel corsa sedan e um pick up da peugeot, na rodovia Santa Quitéria a Brejo, deixou o saldo de um morto e dois gravemente feridos. O acidente aconteceu por volta das 17hs de hoje, dia 22, o veículo corsa sedan dirigido por Maria Marlucia Nascimento Souza, 42 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em São Luis-MA há dois anos, colidiu frontalmente com a pick up peugeot dirigida por José Moacir Marques da Costa, 50 anos, residente em Fortaleza-CE.

A condutora do corsa sedan, Maria Marlucia, que é testemunha de Jeová, sofreu ferimentos diversos pelo corpo, e seu esposo de nome Régisnaldo Silva Sousa, que andava na sua cia, ficou preso nas ferragens do veículo tendo morte imediata. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria-MA, transportou os feridos do acidente, Maria Marlucia e José Moacir, para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Motorista da pick up peugeot; José Moacir Marques, foi transferido ontem a noite do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, para São Luis-MA, por que o hospital estava sem cirurgião no plantão para fazer a avaliação do estado de saúde da vítima.

O corpo de Regisnaldo Silva Sousa está sendo velado em uma igreja evangélica, em Santa Quitéria-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *