Estrada do Jatobá – perigo a vista



Populares improvisaram sinalização para evitar o pior

A prefeita Luciana Trinta realmente não está nem aí para as prioridades do município. Enquanto gasta o dinheiro do povo em pequenas obras de fachada – como uma pequena praça na Curva da Morte em Água Fria – deixa ao abandono o que já deveria ter sito feito.

As estradas do município estão uma lástima, sem manutenção tornando-se verdadeiras armadilhas para quem se aventura a passar por elas.

Um dos casos mais graves é a estrada que liga João Peres a Jatobá. Mal construída na administração do ex-prefeito Zé Tude está sem as mínimas condições de uso. Grande parte da via é encima de um aterro. Com as chuvas várias valas foram formadas tornando inviável se passar por lá. O trecho está incompleto, pois a intenção do ex-prefeito era ligá-la até o povoado Remanso, mas na época foi embargada pelo IBAMA. Na época comentou-se que houve uma ação política.

Gente ligada a prefeita, que na época já fazia campanha para conquistar a prefeitura araiosense, com trânsito no órgão teria feito a denúncia e conseguido a interdição.

Na realidade a via não prejudicaria nada do meio ambiente que não pudesse ser reparado, porém a sua interdição e a sua não conclusão está prejudicando milhares de pessoas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *