Vereador de Nova Olinda é preso com 2 quilos de cocaína



Josivaldo Freitas foi o campeão de votos em Nova Olinda

POR OSWALDO VIVIANI

Jornal Pequeno

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite de ontem (17), o vereador Josivaldo Freitas (PTB), de Nova Olinda do Maranhão – município localizado a 255 quilômetros de São Luís, na Baixada Maranhense. Embaixo do banco do passageiro do Corsa Classic preto (placa NNE-1166), que o vereador ocupava, a polícia encontrou dois quilos de cocaína pura.

A prisão aconteceu na barreira da PRF do Povoado São Francisco, no Km 85 da BR-135 (município de Itapecuru Mirim). O condutor e proprietário do veículo, Dorivan Froz Diniz, também foi preso.

Segundo a polícia, a droga foi adquirida em São Luís e a dupla presa se dirigia ao interior do estado para distribuí-la.

O vereador, conhecido em Nova Olinda como “Nego do Baé”, tem 28 anos. Ele foi o mais votado na eleição municipal de 2008, com 357 votos.

Natural de São Vicente Ferrer (também na Baixada), o político tem seu reduto eleitoral na localidade “Curva da Mangueira”, zona rural de Nova Olinda.

Josivaldo e Dorivan foram levados para a sede da Polícia Federal, na Cohama. O envolvimento dos dois com quadrilhas de grandes traficantes do Maranhão será investigado pela PF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.